Dia 12 de junho chegando, preparativos para a data se encaminhando, celebração do amor se apresentando.
Mas você já parou por um segundo para pensar em como seria a sua vida se tivesse outra profissão? Ou se não morasse no endereço que escolheu? Ou, ainda, se não conhecesse aquela pessoa super especial?
A arte de viver apresenta um universo cheio de surpresas. E, com elas, os encontros e desencontros se revelam inevitáveis.
Quem fica?
Para Dani e Matheus, a felicidade acontece quando eles se encontram. Por acaso, coincidência ou destino. Durante a infância, adolescência e vida adulta. Ontem, hoje e sempre. Afinal, o que verdadeiramente importa é estar junto.
Confira uma linda história de amor!
A felicidade em todas as suas formas
Um olhar, um toque, uma palavra… gestos que refletem detalhes se tornam ainda mais especiais se vêm de quem amamos. Por isso, que tal tornar a arte do encontro sempre inesquecível?
No post 9 produtos para montar uma deliciosa cesta de café da manhã, você descobre nossas sugestões para dar uma fugidinha do presente tradicional! Mas se ainda só está dando uma olhada em opções do que preparar, confira nossas 3 ideias para o Dia dos Namorados para 3 estilos de casais.
–
E para você, qual a verdadeira felicidade do encontro?
junho 11, 2019
Lindo filminho e belíssima relação de amor. Eu sei o que é isso, pois esse ano, em 15 de julho completamos 50 de casados e 59 anos de namoro. Temos 3 filhos e 4 netos. Nos conhecemos ela com 15 anos e eu com 16 anos, em 1960. Fui com a minha turma a uma reunião na casa de uma amiga da minha irmã. Logo que entrei na porta da casa, olhei para a esquerda e, lá estava aquela menina linda, com os olhos e o sorriso mais maravilhosos que jamais havia visto. Estava sentada em um sofá com um namorado. Mas nada disso importou. Foi como no encontro do filme “West Side Story”, onde tudo em volta saiu de foco e eu só conseguia vê-la. Nada mais existia. Pensei, aquela vai ser o meu amor para toda a vida. Levou umas duas semanas nos conquistarmos, pois como ela contou depois, teve a mesma sensação quando me viu entrar e olhar para ela. Tudo deixou de existir e ela pensou, esse é o homem da minha vida. Ela até relatou um sonho, onde sempre aparecia um rapaz, porém sempre de costas e ela jamais via seu rosto. Isso se repetiu em muitas ocasiões, até ela me ver e então pensar “…este é o rosto do rapaz do meu sonho…” Aí namoramos, noivamos e casamos em 9 anos. Agora vamos chegar, no dia 03 de outubro a 59 anos do namoro e, no dia 15 de julho, a 50 anos de casados. Espero que o casal do filme tenha tanta felicidade e complete muitos e muitos anos desse amor lindo.
junho 13, 2019
Miguel, que história linda! Obrigada por compartilhar com a gente!
Desejamos que continuem sendo felizes por mais 59 anos <3
junho 12, 2019
Que história linda da Dani e Matheus! Amor verdadeiro, amor de outras vidas! ❤❤
junho 13, 2019
Muito lindo mesmo, Carmen! *-*
junho 12, 2019
Parabéns!
Que alegria presenciar o encontro destas almas gêmeas!
Quanta pureza, amor verdadeiro!
junho 13, 2019
<3
junho 13, 2019
Muito lindo e amor verdadeiro está muito difícil de se encontrar, que essa relação dure para sempre beijos ao casal muito fofos.
junho 13, 2019
Isso enche nosso coração de felicidade, né, Maristela? <3