Dia 12 de junho chegando, preparativos para a data se encaminhando, celebração do amor se apresentando.

Mas você já parou por um segundo para pensar em como seria a sua vida se tivesse outra profissão? Ou se não morasse no endereço que escolheu? Ou, ainda, se não conhecesse aquela pessoa super especial?

A arte de viver apresenta um universo cheio de surpresas. E, com elas, os encontros e desencontros se revelam inevitáveis.

Quem fica?

Para Dani e Matheus, a felicidade acontece quando eles se encontram. Por acaso, coincidência ou destino. Durante a infância, adolescência e vida adulta. Ontem, hoje e sempre. Afinal, o que verdadeiramente importa é estar junto.

Confira uma linda história de amor!

A felicidade em todas as suas formas

Um olhar, um toque, uma palavra… gestos que refletem detalhes se tornam ainda mais especiais se vêm de quem amamos. Por isso, que tal tornar a arte do encontro sempre inesquecível?

No post 9 produtos para montar uma deliciosa cesta de café da manhã, você descobre nossas sugestões para dar uma fugidinha do presente tradicional! Mas se ainda só está dando uma olhada em opções do que preparar, confira nossas 3 ideias para o Dia dos Namorados para 3 estilos de casais.

felicidade do encontro

E para você, qual a verdadeira felicidade do encontro?