Nenhuma data é tão especial para os casais do que o dia dos namorados. E não importa qual tipo de casal você seja, aquele mais romântico, mais da balada ou mais caseiro, o dia 12 de junho é sempre uma ótima oportunidade para comemorar o tempo de relacionamento e companheirismo que vocês dividem ao optarem por ficar juntos.

Para lhe ajudar a fazer uma celebração de dia dos namorados que esteja de acordo com o tipo de relacionamento que você tem com seu parceiro (a), preparamos algumas ideias do que não pode faltar na sua lista de compras. Confira!

Casal romântico

dia dos namorados ideias - romântico

O casal estilo romântico é aquele que adora fazer todas as atividades juntos, compartilhando a maior parte de suas experiências em dupla. Além disso, o casal romântico adora compartilhar declarações de amor, dar presentes fora de hora e fazer pequenas surpresinhas ao longo do dia, para agradar seus parceiros e sempre fugir da rotina.

Para esse casal celebrar o dia dos namorados, sugerimos que não falte na sua lista de compras:

Casal baladeiro

dia dos namorados ideias - baladeiro

O casal estilo baladeiro é aquele que adora uma festa. Não importa se você vai celebrar o dia dos namorados apenas com o seu par ou com um grande grupo de amigos, o que não pode faltar mesmo é diversão, música boa e muita festa.

Se você se identifica com esse tipo de casal e vai organizar um grande evento para celebrar o dia dos namorados, na sua lista de compras não pode faltar:

Casal caseiro

dia dos namorados ideias - caseiro

Outro tipo bastante comum de casal, mas que não deixa de comemorar o dia dos namorados, é o caseiro. Esse é o par que adora ficar em casa, seja para ver um bom filme embaixo dos cobertores, para explorar novos dotes culinários, ou simplesmente para curtir a tranquilidade e os momentos de descanso à dois.

Para esse casal, o jantar do dia dos namorados acontece em casa mesmo, mas sem perder a sofisticação que a data merece. Por isso, em sua lista de compras não pode faltar:

 

Não importa qual seja o seu perfil de casal, o dia dos namorados é uma data que não pode deixar de ser celebrada. Você se identificou com algum desses estilos? Conte com a gente na hora de organizar o seu dia 12 de junho! 😉