O James Delivery é a nova plataforma de entregas do Pão de Açúcar. Ele é um novo jeito de fazer suas compras de forma rápida e prática. A startup curitibana foi adquirida pelo grupo no final de 2018 e iniciou sua operação nas lojas do Itaim, na cidade de São Paulo, em abril de 2019.

Foi pensando na estratégia de transformação digital que o grupo investiu nesse modelo de plataforma crescente no mercado de aplicativos e entregas personalizadas.

Como Funciona?

Através do aplicativo do James Delivery, disponível para iOS e Android, é possível escolher qualquer item do Pão nas lojas disponíveis nas regiões de Curitiba, São Paulo e Santos (SP).

Após a seleção dos itens desejados, o seu delivery particular faz as compras no supermercado para você e entrega em minutos no endereço determinado. Fácil, né?!

james delivery - texto

Possibilidades infinitas

O James conta com todos os produtos disponíveis na loja do Pão de Açúcar selecionada. Ou seja, é possível comprar itens de qualquer categoria e recebê-los em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar em minutos.

É uma solução inovadora para comprar um sorvete delicioso enquanto assiste à sua série favorita, a cerveja pro happy hour que você se esqueceu de comprar, ou até mesmo presentear com um chocolate aquela pessoa especial.

E mais: todas as ofertas válidas no Pão de Açúcar valem também no aplicativo!

O James no Pão

Atualmente, o James atua nas regiões do Jardim Paulistano, Paraíso, Cerqueira Cesar, Jardim Paulista, Pinheiros e Itaim Bibi. A expectativa é de que até o final de 2019 toda a capital paulista esteja coberta pelo serviço.

Receba qualquer item do Pão em minutos. É só baixar o app do James!