Para aproveitar o melhor do Gin, nada mais apropriado do que saborear suas receitas clássicas e que tornaram essa bebida um ícone da coquetelaria moderna. Separamos abaixo quatro das nossas receitas favoritas com essa bebida:

Gin Tônica

gin tônica

Ingredientes:

Modo de preparo:

Sirva, no copo com gelo, os 50mL de Gin e complete a bebida com a tônica. Finalize com o twist de limão siciliano, sem esmagá-lo para não alterar o sabor.

Cosmopolitan

gin cosmopolitan

Ingredientes:

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira, agite bem e sirva em uma taça de Martini sem gelo (se desejar deixe a taça resfriar alguns minutos antes na geladeira).

Negroni

gin negroni

Ingredientes:

Modo de preparo:

Em um copo de whisky com gelo adicione os ingredientes e mexa delicadamente com o auxílio de uma colher para drinks. Adicione mais gelo ao final, se desejar.

Dry Martini

gin dry martini

Ingredientes:

Modo de preparo:

Coloque o gin e o vermute seco em uma coqueteleira junto com 5 pedras de gelo. Misture. Sirva na taça de Martini, fitrando o gelo com a ajuda de uma peneira própria. Finalize com a azeitona.

banner_gin_CTA

Os drinks com Gin são a sensação do momento e essa é uma tendência que vai durar por algum tempo nos cardápios de bares e restaurantes. E temos muitas outras sugestões de drinks publicadas aqui no Blog do Pão!

Você já saboreou esse clássico antes? Que tal preparar um em casa? Veja um vídeo de uma de nossas receitas favoritas abaixo: